“Eu sei como é tudo isso!”

· Decepção, Tempo, Vida
Autores

Estava aqui a pensar
como o tempo passou rápido!
Nem sei se posso dizer que aprendi com o passar dos anos…
Os dias correm bem a frente dos meus olhos
e percebo o quanto é bom está perto de quem se ama!
Conheço pessoas que não fazem questão. Não percebem isso sabe?
Mas de uma coisa eu tenho certeza,
está perto é muito melhor.
Às vezes bate uma saudade das coisas que eu não fiz,
dos momentos que deixei passar…
E então fico a pensar no quanto é importante marcar o momento.
Sinto saudade de está perto, dizer besteiras…
e apenas olhar e dar aquele sorriso.
Dar aquele sorriso de felicidade em ver quem eu amo a gargalhar…
É bom se sentir amado.
É bom saber que por mais que ajam erros, também existe o perdão.
Existe os ‘porquês’ da vida e as respostas… Elas sempre aparecem.
Cedo ou tarde vai perceber que sim,
que tinha algum motivo pra aquilo tudo se perder.
Hoje me deu uma saudade imensa!
Fiquei quietinha a pensar nele…
E a saudade era tanta que me senti tão só como nunca senti antes!
Estar só é sentir tanta saudade dele.
Sabe… Já nem lembro mais como era estar junto dele.
Mas o sorriso e os olhinhos… Eles são eternos. (lágrimas)
Você pode não entender,
mas quando sentimos esse tipo de saudade
não há nada que supra.
Embora ache que hoje pude obter a resposta pra pergunta que eu fiz há anos.
‘Porque amo tanto assim?!’
Se eu não amasse… Não teria necessidade de está perto.
Posso te dizer que o amor é o melhor sentimento a se sentir,
mas quando se perde parece que fica um abismo dentro do coração.
Hoje tenho minhas limitações quanto a amar,
mas de todo o meu coração.. Eu amo tudo que é ‘meu’!
Acho que por isso às vezes o ciúme toma conta de mim.
Quando penso em perder… logo dói.
Espero estar aprendendo.
Sei que nem tudo pode ser só meu, mas não me dou muito bem com isso não!
Eu ainda aprendo ficar longe.
Sei que um dia tudo se vai
e eu quero poder guardar o seu sorriso e jeitinho de olhar pra sempre no meu coração.

Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que às vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso!

Deixe um comentário

"Melodias e Mistérios"

Apenas idéias gritando no silêncio de um coração constantemente apaixonado.

Marcus Vinícíus

Just another WordPress.com weblog

Matt on Not-WordPress

Stuff and things.

Som do Mar - Cifras de Músicas

Onde você encontra Cifras de grandes sucessos, nacionais e internacionais. Cifras para ser tocadas na Flauta Doce & outros Instrumentos de Sopro.

Natália Pianegonda

Um pouco de jornalismo. Um pouco de mim. Um pouco das duas coisas.

Victor Rodrigues Aragão

Escritor / Writer

Higoreduardo's Blog

Just another WordPress.com weblog

Talesmendes's Blog

Just another WordPress.com weblog

Jùnior Wandeir's Blog

Não deixe de comenta e nunca esqueça de volta.

Cipa Santo Agostinho

A segurança consiste na responsabilidade de saber e agir da maneira correta.

tidomomento

Just another WordPress.com site

Paulodemoc's Blog

Let's Talk about Life for a While

Q.ideias comunicação

Transformando ideias em resultados!

lealroracing

Equipe norte-mineira de Enduro e Motocross

Me and the Knife

a kind of southern emotion

Revista Radical X

Emoção é o nosso esporte!

supertrilha.com.br

O site de todos os pilotos

Beleza com H

by Helena Montenegro

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 753 outros seguidores

